André Oshikawa
Problema é o Avelar acertar um cruzamento kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A esperança pra hoje
Em resposta ao tópico:
A minha esperança com essa escalação é que os laterais tenham liberdade pra subir e apoiar. Pode dar certo ou sou muito otimista?
