Mario Carpegiani
Fagner tudo bem, agora Danilo Avelar um horror.
Danilo Avelar: Não marca, não apoia, não cruza e para completar erra os passes.
em Bate-Papo da Torcida > A esperança pra hoje
Em resposta ao tópico:
A minha esperança com essa escalação é que os laterais tenham liberdade pra subir e apoiar. Pode dar certo ou sou muito otimista?
