Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O certo era atacar e levar uns 3,4.

Olha o time que temos!

Em resposta ao tópico: "Time medíocre e covarde"

O Corinthians se apequenou mesmo, jogando de forma covarde, um futebol de péssima qualidade técnica e tática, me desculpem mas o Corinthians atual está longe de ser um Timão e sim um timinho recheado de jogadores medíocres, mimados e mercenários e dirigentes e empresários pilantras, corruptos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X