Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2018 às 19h34 Eduardo Soares Pra fazer a gente passar raiva. Ele é realmente muito inútil. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O problema do Corinthians!" 16/09/2018 às 19h33 Douglas é inútil. Não da bote certo, não passa, não se apresenta para o jogo. Alguém me diz para que esse cara serve?