Post de Chupem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No intervalo tirou Douglas e foi pra cima. Fez o correto,

Loss não tinha essa capacidade e até Carille era bunda mole pra mudar logo no intervalo.

E Jair só não foi melhor ainda, porque o morto do Paulo Roberto, que nunca joga se machucou e não permitiu a entrada do Jonathas.

Gostei muito da leitura de jogo dele.

E o mais importante foi a atitude, fazia tempo que não via os jogadores brigando e acreditando até o final, até às comemorações de gol foram diferentes

Isso sabia que voltaria com o Jair, que sempre fez o Botafogo comer grama.

Entender de tática, não duvido que até o loss entenda, mas convencer os caras a cumprirem o que é pedido que demonstra se é técnico ou não.

Parabéns Jair, não aguentava mais ver um time morto em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X