Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Marques
Alguns jogadores como Wladimir, Zé Maria e Rivellino, não tiveram muita sorte em se tratando de títulos pelo Corinthians. Mas o que esses caras jogaram foi coisa fora do normal.
Meu tio viu Wladimir jogar e sempre fala que foi um dos maiores laterais esquerdos de todos os tempos, e meu tio nem torce para o Corinthians, e sim, Sport Club do Recife.
Acho que se estes jogadores tivessem jogado no na época pelo Flamengo, Santos ou Palmeiras, teriam mais notoriedade, pois viveram em uma época conturbada em que o Corinthians quase não ganhava nada, com a exceção do Rivellino, que graças a passagem pela seleção brasileira é considerado por muitos como um dos maiores da história, mas este também não ganhou nada pelo Corinthians.




