Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro Walter na minha opinião eu colocaria Vital como segundo volante ou meia direita formando futuramente Ralf, Vital, Jadson, Sergio, Clayson e Romero ou um futuro atacante pois Roger e Jonathas eu os descartaria.

Em resposta ao tópico: "Só uma suposição pois ainda não vi jogar"

Pela posição e forma que Díaz joga, ele na minha opinião será o substituto de Rodriguinho, ele é um meia atacante, joga mais ofensivo do que armando.

Seria legal testar ele futuramente ao lado de Jadson ou Vital, pois pra mim, Vital é o substituto direto do Jadson.

Hoje o Jadson é incontestável no time, mas durante as partidas da pra notar que no segundo tempo ele cansa um pouco, ai seria hora de promover esta substituição, passando Vital para a função do Jadson e entrando o Díaz para jogar ao lado dele.

Só opinião, não sou técnico e por enquanto o Jair esta mostrando que sabe o que faz.

Vai Corinthians, mais uma vitória para colocarem no DVD.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X