Pedro Egri
Mano, aonde esse tau de robinho é melhor que o Vital?
em Notícias > Mateus Vital preguiçoso?
Em citação ao post:
O único que falou que 'falta sangue' para o Vital foi o Quesada
O resto falou que o Vital será mais jogador que o Robinho, mas no momento Robinho é melhor.
Não sei qual a necessidade de distorcer o que esses caras falam aqui no fórum