David Fiél
Comprei hoje...no cartão em 3 x de 69,30...recebo em até 5 dias uteis junto com o ingresso do jogo contra o Flamengo...VAI Timão
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians - Ayrton Senna
Comprei hoje...no cartão em 3 x de 69,30...recebo em até 5 dias uteis junto com o ingresso do jogo contra o Flamengo...VAI Timão
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians - Ayrton Senna
@david.rubinato em 30/09/2018 às 19:09
Oi Fabio (nome de meu irmão)...comprei no site...www.SHOPTIMÃO.COM.BR...fiz o cadastro...e beleza...a promoção da camisa + ingresso para o jogo contra o Flamengo...é até HOJE...ou até terminar o estoque que eles dispuseram para isso..que não sabemos quantas camisas são...espero ter ajudado...e que possa comprar sua camisa e ir ao jogo na próxima 6ªfeira...abs...e VAI Timão
Última resposta há 36 segundos por Raphael Braga Salvioli
346votos
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Edison Santiago
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Joe Doe
64respostas
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelo Soares
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Laércio Tavares Guimarães
40respostas
Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Giro Kataguire
1resposta