Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2018 às 12h38 Higor Silva Que merda hein! Cara preciso ir nesse jogo, alguém me ajuda rsrs Quem gostou gostei 1 Elvis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2018 às 12h36 Respondendo sua pergunta: não sei aonde você lode conseguir ingresso sem ser sócio. E outra, a venda para quem não é sócio não se iniciará amanha.. Eles só abrem venda beeem depois e se sobrar ingresso dos sócios..