Junior Monteiro
Sem dúvidas, a opção seria melhor mesmo, mas temos que considerar que no ano passado ele não foi tão bem...
Nem pelo Bahia nem pelo Goias que ele foi emprestado.
em Bate-Papo da Torcida > Visão de quem está no dia-a-dia
Em citação ao post:
Entre contratar Roger e pegar Jonathas por empréstimos, eu era mais pegar o pereba do Gustagol de volta, (pelo menos esta fazendo gols) e dá uma oportunidade pra esse garoto. O custo seria bem menor e no mínimo o resultado seria o mesmo porque Roger e Jonathas não fazem diferença alguma no time.