Post de Tiago no fórum "Off topic" do Meu Timão 05 de Outubro de 2018 às 10h59 Tiago Kanatvick Esse e gigante na altura e nas atitudes.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje tive o prazer de receber esse cara" 04/10/2018 às 15h29 Trabalho num estúdio com gravação de institucionais. Hoje o cliente do dia foi o nosso ex-goleiro Júlio César. Muito feliz em receber um cara que teve uma história marcante no Timão. Queria compartilhar com vocês. Valeu! Vai Corinthians!