Post de Tiago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse e gigante na altura e nas atitudes..

Em resposta ao tópico: "Hoje tive o prazer de receber esse cara"

Trabalho num estúdio com gravação de institucionais. Hoje o cliente do dia foi o nosso ex-goleiro Júlio César. Muito feliz em receber um cara que teve uma história marcante no Timão.

Queria compartilhar com vocês. Valeu!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X