Tópico Lendário

Hoje tive o prazer de receber esse cara

Trabalho num estúdio com gravação de institucionais. Hoje o cliente do dia foi o nosso ex-goleiro Júlio César. Muito feliz em receber um cara que teve uma história marcante no Timão.

Queria compartilhar com vocês. Valeu!

Vai Corinthians!

7.258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

131 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fernando #714

    Na primeira olhada que eu sei pensei que era o Roger kkkkkkkkkkkkk

    Mais ele foi fod@ no Corinthians, honrou bem o manto.

  • Mais Opções
    Parsa

    Conheci ele em 2011, cara muito humilde e trabalhador, pena que em partidas decisivas ele não teve a frieza do Dida ou do Cássio, mas à maneira dele deu seu melhor debaixo das traves do Timão

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X