Hoje tive o prazer de receber esse cara
Trabalho num estúdio com gravação de institucionais. Hoje o cliente do dia foi o nosso ex-goleiro Júlio César. Muito feliz em receber um cara que teve uma história marcante no Timão.
Queria compartilhar com vocês. Valeu!
Vai Corinthians!
7.258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



