Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil é encontrar esses jogadores bons em... Se salva só o Cássio o resto é esforçado

Maior jogador do Corinthians é a torcida só

Em resposta ao tópico: "Serviu de uma coisa a derrota!"

Pra pararem de soberba, pararem de fazer planejamento, de fazer esquema jogador por jogador etc etc etc. Vocês não percebem que todos os anos e a mesma asneira, vivem do céu ao inferno no mesmo dia desespero pq o time é ruim mas quando ganha, não tem boi pra ninguém. O time de 2018 é limitadíssimo. E será assim até o final do ano. A torcida vai empurrar os cara é já era. E se for campeão, vai rolar desmanche de 2 3 jogadores bons. E irá vir refúgos como sempre que ninguém conhece! Valeu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X