Baltazar Silva
Acho que tem horas que o Andrés escala o time.
Não é possível que Carille, Loss e Ventura cometam os mesmos erros.
em Bate-Papo da Torcida > Colocar Sheik e Danilo perdendo de 2 x 0 em casa é :
Em citação ao post:
É pedir para levar goleada.
Quanto a falta de opções todo mundo já sabe que desgraça que essa Diretoria tá fazendo.


