Post de Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Outubro de 2018 às 20h11 Alan Bastos A torcida não deixará esse time falir nunca, agora em outros bairros como barra funda, vila Sônia aí eu já não sei. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/10/2018 às 20h09 Verdade. Fosse essa administração em outro clube, tipo prós lados da Barra Funda, provavelmente estariam fechando as portas...