Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade eles que precisam ter medo da gente, pois eles têm Thiago neves e arrascaeta para decidir e nos temos Romero e clayson

Em resposta ao tópico: "Chega a ser desanimador"

Chega a ser desanimador

Gente estou vendo cada tópico aqui que eu estou perdendo até a graça sei mais gente com medo do Cruzeiro gente eles que tem que ter medo da gente somos os maiores campeão brasileiro do seculo21 eles têm que nos temer não nos a eles a derrota para o Santos era o time reserva mesmo com as dificuldades com o time titular teríamos sim dado mais problemas para o Santos agora é acreditar e aqueles que dizem que o time vai perder se por acaso ganahr não saiam com a camisa do Corinthians na rua ou zuem um rival isso me inoja desculpem o linguajar Nutella que só vivem de título e não do Corinthians queria ver se fosse em 2007 se iriam apoiar o verdadeiro torcedor corintiano sabe o que eu estou falando e concorda comigo vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X