Post de marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Clayson precisa ser mais agudo, ir pra cima...

Ficar ciscando na lateral não ajuda

Em resposta ao tópico: "Clayson de novo..."

Na moral com clayson e (avenida Avelar) de titular novamente vai ficar mais difícil conseguirmos o título hoje.esses dois estão jogando de calça jeans molhada..sem falar nos vacilos do léu Santos que cada bola cruzada na área é um susto...mais vamos com fé hoje e tomara que algum deles de uma alegria hoje pq esse time está jogando somente com o peso da camisa...que está muito pesada pra esses pernas de pau..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X