Post de marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcio Nascimento
Clayson precisa ser mais agudo, ir pra cima...
Ficar ciscando na lateral não ajuda
Em resposta ao tópico: "Clayson de novo..."
Na moral com clayson e (avenida Avelar) de titular novamente vai ficar mais difícil conseguirmos o título hoje.esses dois estão jogando de calça jeans molhada..sem falar nos vacilos do léu Santos que cada bola cruzada na área é um susto...mais vamos com fé hoje e tomara que algum deles de uma alegria hoje pq esse time está jogando somente com o peso da camisa...que está muito pesada pra esses pernas de pau..



