Maloqueiro Sofredor
Ano que vem só tem paulista e brasileiro esquece Libertadores e a Copa do Brasil no começo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, Fagner, Ralf, Jadson e Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Talvez Gabriel como reserva e uma aposta em Léo Santos pra volante. O restante não merece ser titular no Corinthians. Melhor contratar urgente se quiser algo para o ano que vem.