x

Post de Victor no fórum "Notícias" do Meu Timão

O cara tá no mundo da lua, acho que antes de sair o Loss deixou umas drogas para o Jair.

em Notícias > Só pode ser brincadeira...

Em resposta ao tópico:

Lendo uma entrevista do Jair ao Meu Timão, das duas, uma; ou estou louco, e assisti ontem São Caetano (azul) x Ceara (branco e preto), portanto não assisti o jogo do Corinthians, ou o Jair viu outro jogo, fora da realidade, agora realmente entendo porque estamos na M... O camarada fala; ¨Nós tivemos uma postura ofensiva, e jogamos em cima do Cruzeiro o tempo todo... Um jogo bom, onde o Corinthians, tentou propor desde o início...¨ Isso é brincadeira, é ofender a inteligência do torcedor. Foi uma posse de bola sem nenhuma objetividade, o Cruzeiro foi muito mais perigoso... Outra pérola, ele diz que; ¨Não foi possível treinar a equipe com os onze jogadores juntos. O Timão tinha entrado em campo, na noite de sábado, e por isso alguns jogadores foram preservados nos dias que antecederam a final...¨ Meu Deus, se o cara preservou os jogadores do jogo de sábado, pela lógica, era pra poder tê-los descansados e sem riscos, na preparação e treinos pra quarta... E mais hein, preservar jogador de sábado, pra quarta? 4 dias não dá pra recuperar? Então os jogadores preservados, ficaram 1 semana sem jogar, e o Jair não teve tempo de treinar o time da final? Não para por aí não, o cara ainda soltou mais; ¨Mas o que mais acontece, é a gente jogar sem treinar... Isso é coisa mais normal do futebol. Você acaba não conseguindo trenar o suficiente...¨ Declarações de um incompetente pra mim. Ah, beleza entendi, então vai uma sugestão, fecha o CT, vende os equipamentos, manda preparador, fisioterapeuta, massagista, fisiologista e principalmente você Jair, EMBORA... Não precisa treinar. Um cara que tem a estupidez de mandar a campo, para uma final, um time que nunca treinou, tá fazendo o quê no Corinthians... Aliás o Andrés podia ir embora também. Agora pede desculpas, mas na hora de desmanchar o time, não pensa nisso né. É muito fácil falar que jogador é que quer sair, não tem jeito, e tal. Pô, é só no Corinthians que jogadores, preparadores, técnicos, etc, querem sair, não vejo desmanche nos outros.

Vai Corinthians

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 15 segundos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 53 segundos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 20 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 34 segundos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 53 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 59 segundos por João Vitor dos Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico