Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adeildo Félix
Se o Dedé jogasse no Corinthians provavelmente seríamos campeões (nem precisava ele, era só manter o Balbuena).
Em resposta ao tópico: "Se o Dedé jogasse no Corinthians..."
Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.
Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.
Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.
Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.





