Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Dedé jogasse no Corinthians provavelmente seríamos campeões (nem precisava ele, era só manter o Balbuena).

Em resposta ao tópico: "Se o Dedé jogasse no Corinthians..."

Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.

Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.

Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.

Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X