Post de _iBG_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oloko, o cara chegou agora, e pegou um time fraco. A culpa não é toda dele, é não tem ninguém no mercado

Em resposta ao tópico: ""jair ventura demitido""

Aqui ansioso e na expectativa e esperança de ser anunciado a demissão de jair ventura ainda hoje, cruzem os dedos.

Não custa nada sonhar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X