Post de _iBG_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
_ibg_
Oloko, o cara chegou agora, e pegou um time fraco. A culpa não é toda dele, é não tem ninguém no mercado
Oloko, o cara chegou agora, e pegou um time fraco. A culpa não é toda dele, é não tem ninguém no mercado