Bruno Santos
Na verdade é meio obvio parceiro, o Carille nunca foi um cara super apegado a grana, é bem notável pelo jeito do cara ser. Obvio que todo mundo se tiver a oportunidade de ganhar mais, vai se balançar, mas eu tenho certeza que a grana não foi o fator primordial da saída do cara. Ele só queria poder trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sempre aparece