Anisio Molim
Gostei do seu comentário, lembrando inclusive que esse cara não tem formação de marketing, e sim de Economia, e foi servidor público por um bom tempo, inclusive secretário de Delfim Neto no auge, cujo o apelido os franceses carinhosamente lhe deram de 10%, quando servia aos ditadores militares na Embaixada Brasileira da França em Paris, e depois nos ministérios da economia no Brasil dos governos totalitários, torturadores e assassinos, verde oliva.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Rosenberg
Em citação ao post:
Sempre foi péssimo. O único caso de sucesso em toda a sua história foi uma conjunção de fatos que levaram a contratação do Ronaldo. Ele não teve qualquer influência nisso e o Ronaldo, por si, já atrairia todo o dinheiro que atraiu. O lance é que se você repete a sua versão da história várias vezes de forma ininterrupta, ela fatalmente acabará parecendo verdadeira. E, infelizmente, a versão que prevaleceu foi a de que esse cara era um gênio do marketing. Daí fica o questionamento: ele era um gênio antes do Ronaldo? E após o Ronaldo, continuou gênio?
Competência você mostra com mais intensidade em um cenário adverso, quando a maioria sucumbe e você supera os obstáculos criando resultados positivos. Passado aquele episódio pontual da fase Ronaldo, esse cidadão é um poço de desculpas esfarrapadas, 'é a crise', 'é o mercado', 'faltou tempo', 'quem sabe no próximo ano', etc. Ora, se ele é esse profissional espetacular que muitos gostam de defender, cadê a mente brilhante para dar ALGUM RESULTADO POR MENOR QUE SEJA? Só cria campanhas ridículas e nenhuma delas obtém qualquer retorno positivo. De gente incompetente o Corinthians está bem servido. Triste cenário.