Luis Corinthians
Todo mundo é ingenuo aqui, só você é o espertão!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
Ingenuidade sua, esse é apenas mais um critério dentro dos inúmeros pontos negativos desse cara medíocre que durante 28 anos não fez NADA no Congresso além de defender atrocidades, e apenas se aproveitou de uma onda de ódio contra o presidiário para, sem sentido algum, ganhar a admiração (wtf?) do povo

