x

Post de Eli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não diga besteira, por que você acha que a Ditadura criou todas as estatais, eles tinham controle de todos os gastos sem transparência agora, isso não tem nada a ver com FHC e Lula, que foram adversários políticos. Você não percebe que estão manipulando a verdade, quando era do interesse do capital ter FHC no poder, o chamavam de liberal, agora, o chamam de esquerda, que p*** é essa? O presidiário fez políticas puramente liberais e aumentou a influência e liderança do Brasil no mundo, agora os líderes globais querem manter a economia brasileira como fornecedor de commodity, você acha que os EUA querem o Brasil industrializado para competir? Pq você acha que Trump aumentou as tariffs pra China? Viu o bozonazi batendo continência pra bandeira americana? Paulo Guedes Chicago Boy... Acorda!

em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!

Em citação ao post:

Os títulos não começaram com a arena, começaram no Pacaembu. Paulista e Copa do Brasil de 2009, brasileiro de 2011, Libertadores de 2012, paulista e Recopa de 2013.

Após o começo do pagamento da arena, ano a ano o Corinthians vem ficando mais fraco e mais limitado. E o próprio Andrés já disse que terá de vender mais jogadores ao fim do ano.

Quanto ao petrolão é óbvio que já vem desde o governo FHC essa roubalheira toda, PSDB e PT são irmãos gêmeos. FHC por exemplo apoia Haddad no segundo turno você sabia? É graças a esse conformismo que você tem, de sempre roubou, que o país tá descendo a ladeira.

Responder ao post do Eli

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 7.737 posts

@felipe.sccp90 em 25/10/2018 às 21:45

O presidiário criou políticas liberais? Kkkkkkkkkkk
O governo do PT manteve e criou várias estatais, todos os governos que querem se perpetuar no poder fazem isso. É como o Palocci disse, a intenção do Lula em roubar a Petrobrás era justamente ter dinheiro pra ganhar mais 4 a 6 eleições.
Político que quer se manter jamais vai ser liberal, isso tira o poder do político. Já pensou se não existissem estatais, da onde os corruptos iriam roubar?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay

    Última resposta há 7 minutos por Érik Januário da Silva

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor P.

    Japão era jogo mais duro que Noruega

    Última resposta há 8 minutos por Caesar C

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Renovar com Memphis? Precisa pra ontem, é obrigatório renovar

    Criado há 12 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Futebol mudou

    Última resposta há 19 minutos por Higor Kaique

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 20 minutos por Yakov Grs

    206votos

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    ENQUETE: De quem vocês mais esperam para o futuro da base?

    Última resposta há 21 minutos por NERY

    83votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Bidon no Atalanta?

    Criado há 25 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Se passar da Noruega prefiro pegar a Inglaterra do que esse México

    Última resposta há 30 minutos por Luan Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Pra marcar esse OLISE e DEMBELE, só Ralf mesmo

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico