Post de NãoConfio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2018 às 13h25 Nãoconfio Cássio_fagner_henrique Mais uma derrota para coleção do burro do Jairzinho Quem gostou gostei 3 YuriJonh Quem não gostou não gostei 1 Lucas Em resposta ao tópico: "Quem vai amanha no jogo?" 26/10/2018 às 13h20 Iae galera, quem vai amanhã, irá ao jogo..? 'este jogo teremos que ganhar'.