Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2018 às 20h51 Isaac Prado Esse é lenda mano, não se omite em jogo importante igual ao romerda Quem gostou gostei 2 EduardoCleder Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O monstro se redimiu" 27/10/2018 às 20h50 Que golaço