Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa estatística poderia ser ainda melhor se não estivéssemos tomando gols todos os jogos ultimamente! Depois que o Jair assumiu o time só não levou gol do América MG!

Em resposta ao tópico: "Dado importante na tabela!"

Bom dia a todos.

Reparem na tabela, do 20° colocado até o 9°, o Corinthians, em 10° é o único clube com saldo de gol positivo! (2 gols de SG), enquanto todos os demais nesta 'luta' contra o Z4, estão com saldo negativo. Para mim, isso mostra que apesar da fase ruim, temos, em comparação a estes, uma defesa bastante sólida, que nos manterá na séria A sem muitos problemas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X