Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivanildo Costa
...Sem sombra de dúvidas!
Hoje somente ainda estamos respirando por conta dos demais serem bem piores.
Se o ano hoje fosse 2007 já estariamos no descenso a bastante meses, os times naquela época eram bem mais qualificados!




