Matheus H.
Vão ficar mesmo? Pelo jeito parece que sim.. Quem vai querer contratar eles?
Mesmo que o Corinthians perca dinheiro nisso, mas eu prefiro que DISPENSE os dois! Eu não quero ver eles em campo em 2014. Foi uma tortura pra mim e pra muitos corinthianos ver eles jogarem praticamente todos os jogos e ter marcado só 5 gols os doiis JUNTOS!





