x
Fórum do Corinthians

E o Sheik e o Romarinho?

Foto do perfil de matheus

Ranking: 9.727º

Matheus 221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2013 às 18:34
Por matheus h. (@theeeu)

Vão ficar mesmo? Pelo jeito parece que sim.. Quem vai querer contratar eles?

Mesmo que o Corinthians perca dinheiro nisso, mas eu prefiro que DISPENSE os dois! Eu não quero ver eles em campo em 2014. Foi uma tortura pra mim e pra muitos corinthianos ver eles jogarem praticamente todos os jogos e ter marcado só 5 gols os doiis JUNTOS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 21/12/2013 às 19:41

O Romarinho ainda tem salvação pra jogar no Corinthians, já o Sheik já deveria ter aposentado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 21/12/2013 às 20:41

Romarinho tem que se ligar mais, treinar chute a gol.

Parece que não é muito compromissado com as coisas, tanto que foi dispensado das tricoletes por não estudar muito, estou achando que ele até tinha talento, mas não era muito de se empenhar.

São jogadores de gols importantes, mas infelizmente deixaram a fama subir à cabeça.

A falta de cobrança da direção também influiu nisso.

Foto do perfil de Igor Maciel

Igor 111 posts

@igormaciel em 21/12/2013 às 20:11

Acho que o Romarinho ainda tem salvação.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/12/2013 às 19:05

emprestar o skeik e o Romarinho seria melhor

Publicidade

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 21/12/2013 às 19:01

Se eles ficarem é banco pros 2

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 21/12/2013 às 18:57

Até o ibson vai ficar

2014 vamos sofrer muito

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.782º

César 2.114 posts

@cesinha.saron em 21/12/2013 às 18:57

Vão ter que fazer faxina nos vestiários ou virar gandulas kkk...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 21/12/2013 às 18:48

Se não conseguirem interessados vão ter que ficar mesmo... Rsrsrsrs.