Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Se não conseguirem interessados vão ter que ficar mesmo... Rsrsrsrs.
Em resposta ao tópico: "e o sheik e o romarinho?"
Vão ficar mesmo? Pelo jeito parece que sim.. Quem vai querer contratar eles?
Mesmo que o Corinthians perca dinheiro nisso, mas eu prefiro que DISPENSE os dois! Eu não quero ver eles em campo em 2014. Foi uma tortura pra mim e pra muitos corinthianos ver eles jogarem praticamente todos os jogos e ter marcado só 5 gols os doiis JUNTOS!



