Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não conseguirem interessados vão ter que ficar mesmo... Rsrsrsrs.

Em resposta ao tópico: "e o sheik e o romarinho?"

Vão ficar mesmo? Pelo jeito parece que sim.. Quem vai querer contratar eles?

Mesmo que o Corinthians perca dinheiro nisso, mas eu prefiro que DISPENSE os dois! Eu não quero ver eles em campo em 2014. Foi uma tortura pra mim e pra muitos corinthianos ver eles jogarem praticamente todos os jogos e ter marcado só 5 gols os doiis JUNTOS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X