Pedrinho Fe
Opa! Tem como provar isso? Se tem precisa ser levado a diante... Temos que dar fim nisso
em Bate-Papo da Torcida > Será que ninguém entendeu ainda? A ficha não caiu?
Em citação ao post:
Não fala bobagem meu amigo dinheiro o clube tem de sobra o problema é que o dinheiro esta empregado em mais de 200 jogadores pasme 200 jogadores juntando base, emprestados e jogadores que não rendem ao clube uma infinidade de dinheiro em esportes e agora E-sports que não reverntem em nda financeiramente para o clube além da sub-utilização da arena como um todo pra não falar de dinheiro oriundo da TV e outros meios como licenciamento e etc.
O Corinthians é um dos clubes mais ricos do país só que assim como esta o Brasil hoje esta super aparelhado, vários canais de dinheiro pra todo lado beneficiando a família Garcia, sanchez e alguns poucos conselheiros que são donos de jogadores ai.
Te faço uma pergunta você sabia que o filho do André negao recebeu salários e se não me engano recebe ainda salários da ordem de 500 mil reais por mês e nunca se quer pisou no gramado do Corinthians? E assim como ele existem uma infinidade de jogadores na mesma situação?