Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa! Tem como provar isso? Se tem precisa ser levado a diante... Temos que dar fim nisso

em Bate-Papo da Torcida > Será que ninguém entendeu ainda? A ficha não caiu?

Em citação ao post:

Não fala bobagem meu amigo dinheiro o clube tem de sobra o problema é que o dinheiro esta empregado em mais de 200 jogadores pasme 200 jogadores juntando base, emprestados e jogadores que não rendem ao clube uma infinidade de dinheiro em esportes e agora E-sports que não reverntem em nda financeiramente para o clube além da sub-utilização da arena como um todo pra não falar de dinheiro oriundo da TV e outros meios como licenciamento e etc.

O Corinthians é um dos clubes mais ricos do país só que assim como esta o Brasil hoje esta super aparelhado, vários canais de dinheiro pra todo lado beneficiando a família Garcia, sanchez e alguns poucos conselheiros que são donos de jogadores ai.

Te faço uma pergunta você sabia que o filho do André negao recebeu salários e se não me engano recebe ainda salários da ordem de 500 mil reais por mês e nunca se quer pisou no gramado do Corinthians? E assim como ele existem uma infinidade de jogadores na mesma situação?

Responder ao post do Pedrinho

Réplicas desse post

Avatar de Corinthians

Por Corinthians que tem 181 posts no fórum
em 06/11/2018 às 10:52

Em relação ao filho do André negão é pura verdade renovou o contrato com o Corinthians não sei quantas vezes e nunca pisou no campo kk

Avatar de Daniel

Por Daniel que tem 2293 posts no fórum
em 06/11/2018 às 11:42

Matéria de 2015

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/10/13/em-9-emprestimo-filho-de-vice-corintiano-ostenta-com-salario-de-titular.htm Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Futebol - UOL Esporte Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Futebol - UOL Esporte André Vinícius, 24 anos, é um caso único entre as dezenas de jogadores sob contrato no Corinthians. Não há um prata da casa tão “veterano” com ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

O moleque ficou anos e anos com contrato profissional, foi emprestado pra vários clubes. Nunca jogou. Foi dispensado do CRB por deficiência técnica.

Segundo o Andrés é um coitadinho, que sofreu muito com lesões. Meu amigo, você não precisa nem saber o que é um impedimento, nem quantos minutos tem um jogo de futebol pra entender que um sujeito que é dispensado pelo CRB - que luta bravamente neste ano contra o rebaixamento pra Série C - é um completo GROSSO, PEREBA, CARNIÇA DA DESGRAÇA.

Ganhava R$40 mil.

Avatar de thiago

Por thiago que tem 27478 posts no fórum
em 06/11/2018 às 18:06

Não sou detetive mais é só você ver ai o tanto de materias sobre o assunto com fotografia dos contratos e tudo se pesquisar encontra!