Roberto Silva
Esse tabú será quebrado Domingo e será descontado aquela goleada de 6x1, quando esse desgraçado técnico vai tomar um chute no rabo e se mandar p/os quintos dos infernos.e deixa os jogadores eles mesmos serem técnicos dentro de campo, não tem técnico mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na arena, é o que mais se fala na mídia hoje... Quer ver o Jair ventura conseguir quebrar mais esse tabu kkkkk... Tá foda*