Post de Ronaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Parem de pensar merda, o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil, os caras sempre vão querer dar alguma esperança pra torcida, falando em jogadores de peso, mas isso é coisa de gente querendo tirar leite de pedra, o time está sem grana pra gastar, temos que parar de nos iludir e admitir a realidade!

Em resposta ao tópico: "Jonas é Do Corinthians!"

Jonas é Do Corinthians!

Jonas No Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X