Post de Ronaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ronaldo Lourenço
Parem de pensar merda, o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil, os caras sempre vão querer dar alguma esperança pra torcida, falando em jogadores de peso, mas isso é coisa de gente querendo tirar leite de pedra, o time está sem grana pra gastar, temos que parar de nos iludir e admitir a realidade!



