Vinicius
Foi o melhor em campo no primeiro tempo, ele é jovem, tem a mesma vontade do Ralf porém com pouca experiência, é afobado se melhorar isso vira um grande jogador
em Bate-Papo da Torcida > Araos, é tudo isso?
Em resposta ao tópico:
Bom, podemos ver que esse cara tem um pouco de técnica. Porém está parecendo um doido em todos os jogos, saí dando #$!@% da e jogadas desnecessárias... (exemplo contra o Cruzeiro)
Continuar ou não com ele?


