Filipe
Depois do jogo pode.
Antes é diferente...
em Notícias > Sobre dirigentes irem ao vestiário do árbitro
Em resposta ao tópico:
Se realmente foram os dirigentes do dois times não pode nem denunciar. Segundo o árbitro os dirigentes dos dois times foram, e ele relatou na súmula!
