Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é que se demitir o Alessandro vem aquele Edu da Gaviões.

Em resposta ao tópico: "Passou da hora do Sr. Andrés tomar uma atitude"

O relatorio do arbitro diz que depois do assalto de ontem o Alessandro foi ao vestiário dele pedir desculpas, de 2 uma:

Ou o Sr. Alessandro é uma ameba sem sangue nas veias que vê sua casa ser assaltada e ainda vai pedir desculpas ao ladrão e sendo assim deve ser demitido imediatamente ou;

O relatori do juiz é mentiroso e evidentemente também mentiu sobre a visita do diretor do São Paulo antes do jogo,

De qualquer forma o Sr Andrés tem que tomar uma atitude ou despedindo o Sr. Alessandro já, ou soltando uma nota a toda imprensa e a CBF desmentindo a sumula do jogo e desmascarando o juiz bandido

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X