Post de D no fórum "Notícias" do Meu Timão

È jogada de empresario. A chance mais clara de um jogador ir para Europa e tendo clubes de lá com interesse no atleta, empresario que fica oferecendo jogador, sei não, poucos casos assim o jogador faz sucesso.

Em resposta ao tópico: "Gabriel de saída?"

Saiu agora no GE.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/agente-de-gabriel-viaja-para-a-italia-e-abre-possibilidade-de-saida-do-volante-do-corinthians.ghtml Agente de Gabriel viaja para a Itália e abre possibilidade de saída do volante do Corinthians |... Agente de Gabriel viaja para a Itália e abre possibilidade de saída do volante do Corinthians |... Reserva de Ralf no Corinthians, volante tem passaporte italiano e quer jogar na Europa globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Time bom ou time ruim, um desmanchezinho sempre sobra $$ para alguém kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X