Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Novembro de 2018 às 18h15 Fernando Zemetek NEU DEUS! São Jorge ajude o Coringão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/11/2018 às 16h04 Dos mesmos criadores de 'Douglas bom jogador', vem ai 'Richard bom jogador'