Post de lincon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Algum tempo atrás estava lendo que o Corinthians poderia desistir da liberta. Seria uma boa como forma de protesto?

O que vocês acham Corinthians ia pagar uma multa mas também ia quebrar com a tabela da conmebol

Seria uam boa Corinthians fazer isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X