Post de João Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2018 às 18h27 João Oliveira Será verdade isso? Se for Andrés é o cara mais burro de todos os tempos tomar no c0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 25 DenysCorinthianoGutoPaulo+20