Post de Ruslan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá machucado ainda da pra aceitar, veio de uma contusão grave e tudo mais... O problema é quando tá a disposição e não coloca ele de jeito nenhum pra jogar, isso não da pra aceitar... Ouvi falar que ele arrebenta nos treinos, ao mesmo tempo não tem como arrebentar nos treinos e não entrar no jogo

Em resposta ao tópico: "Sérgio Diaz"

Alguém sabe me dizer o que acontece com este jogador?

Simplesmente desapareceu dentro do PSJ.

Está contundido?

Está sendo relacionado?

Será banco até o fim do contrato?

Quando vejo Clayson jogando, fico pensando, não é possível que este cara esteja atrás do Clayson na posição.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X