Post de Ruslan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ruslan Karaev
Tá machucado ainda da pra aceitar, veio de uma contusão grave e tudo mais... O problema é quando tá a disposição e não coloca ele de jeito nenhum pra jogar, isso não da pra aceitar... Ouvi falar que ele arrebenta nos treinos, ao mesmo tempo não tem como arrebentar nos treinos e não entrar no jogo








