Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edison Santiago
Boa, tem que saber diferenciar a pessoa do profissional, como pessoa um cara muito bacana, agora como jogador um LIXO!
Boa, tem que saber diferenciar a pessoa do profissional, como pessoa um cara muito bacana, agora como jogador um LIXO!