Eduardo Francisco
Isso se o Sheik entrar.
em Bate-Papo da Torcida > Pequena homenagem a Danilo e Sheik!
Em resposta ao tópico:
Quando for pra dar a nota a ambos aqui no meutimao, vamos fazer uma homenagem e dar 10 aos dois? Pela carreira de ambos no clube!