Rodrigo Gonçalves
Existem jogadores e existem craques, sem dúvida zidanilo foi desses craques..
em Bate-Papo da Torcida > Vou aposentar minha camisa
Em resposta ao tópico:
Pra não correr o risco do nome desse mito apagar.
Lembro também de um jogo em Uberlândia em 2014, Danilo foi um dos únicos que com sua simplicidade parou e deu atenção aos torcedores e guardo com carinho uma foto com ele.
Obrigado Zidanilo!

