Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2013 às 16h58 Jonas Benedetti Nesta foto parece que eles estão irritados com o Peruano kkkk Agora pues *-* Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guerrero # 23?" 26/02/2013 às 16h57 Quem é o jogador que bate o pé Paolo?