Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Novembro de 2018 às 14h48 Rodrigo Silva Nosso elenco é muito ruimmmmm. Se não contratarmos estamos f... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu Presidente e Carille treinador" 29/11/2018 às 14h46 Simplesmente meu elenco