Igor Santos
Eu acho uma boa troca. Principalmente com a chegada do Richard, o Jean novamente não terá espaço, pois não colocarão um cara que custou 8 milhões como segundo ou terceiro reserva. E ainda nos livraríamos do pereba do Moisés, e contrataríamos um bom segundo volante.
em Bate-Papo da Torcida > Troca: Moises e Jean por Lindoso
Em resposta ao tópico:
Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.
Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.
O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.
Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.